A cirurgia de Transplante Capilar, ou Implante Capilar, usa os fios da parte posterior da cabeça, retirados sob anestesia local, e coloca um-a-um na parte da frente, corrigindo o formato da linha capilar, escondendo entradas, arredondando a face, tratando a calvície.
O tratamento é definitivo, ou seja, os fios implantados não cairão mais. Eles irão crescer assim como o restante do cabelo, ganhando comprimento e podendo ser submetidos a químicas como todo o cabelo restante.
As duas técnicas mais usadas nos dias de hoje são o Transplante Capilar FUE, sem cortes, fio-a-fio, e o FUT, sem precisar raspar o cabelo. O procedimento é feito com anestesia local e em dois dias já é possível retornar às atividades habituais.
Feminilização Facial com Transplante Capilar
A face de uma mulher apresenta uma série de características delicadas. É comum recessos e entradas que deixam o visual do cabelo ruim ao prendê-lo para trás, atrapalhando na prática de exercícios físicos, ou mesmo penteados para eventos. Indicado também para os transexuais, que além de desenho masculino e entradas, podem ainda apresentar a calvície.
Mulheres e transexuais podem deixar a linha capilar com um ar mais feminino, arredondado e sem entradas, encontrando no Transplante Capilar a solução definitiva.
PROCEDIMENTOS
- Transplante Capilar FUE (sem cortes, fio-a-fio)
- Transplante Capilar FUT (sem raspar o cabelo)
- Feminilização Facial com Transplante Capilar
- Tricologia